Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes

AEFFL recebe Acreditação ERASMUS

O Agrupamento de Escolas Dr Francisco Fernandes Lopes (AEFFL) de Olhão foi acreditado para ser uma Escola Erasmus nos domínios do ensino e formação profissional e ensino escolar, para os anos 2025, 2026 e 2027.

É para nós um enorme orgulho em receber tal acreditação, pois "demonstra o trabalho e empenho que todo o AEFFL tem colocado nos diversos projetos que tem desenvolvido e recebido."

A acreditação Erasmus é uma ferramenta disponível às organizações dos setores do ensino e formação profissionais (EFP), do ensino escolar e da educação de adultos que queiram participar em intercâmbios e cooperação transfronteiriços.

A atribuição da acreditação Escola Erasmus agora conferida ao AEFFL confirma que o candidato criou um plano para realizar atividades de mobilidade de elevada qualidade no âmbito de um esforço mais vasto de desenvolvimento da sua organização, tal como se encontra regulamentado.

Pin It